Institucional

  • Institucional

    header_divider

    O Centro Internacional de Análise Relacional, numa perspectiva empresarial, realiza trabalhos que objetivam desenvolver o potencial do ser humano, elevando a qualidade de vida sócio-afetiva e profissional. Presta serviços ligados às áreas de terapia, educação e saúde, baseados na abordagem relacional criada por André e Anne Lapierre e desenvolvida amplamente no Brasil, desde 1988, pelo Analista Corporal da Relação José Leopoldo Vieira.
    Em seu processo organizacional, o CIAR possui normas e procedimentos que facilitam a execução do planejamento e a excelência em seu funcionamento, através do controle do padrão de qualidade no atendimento ao cliente, do apoio ao trabalho desenvolvido pelos profissionais, garantindo o bom funcionamento dos grupos de Psicomotricidade Relacional e de Análise Corporal da Relação.
    Na área do Desenvolvimento humano os profissionais José Leopoldo Vieira, Anne Lapierre e Maria Isabel Bellaguarda Batista realizam e supervisionam atendimentos clínicos em Psicomotricidade Relacional e Análise Corporal da Relação, além de coordenar cursos, encontros e congressos, em nível nacional e internacional abordando estes temas, tendo como objetivo instigar o espírito cientifico, a pesquisa, publicações gráficas e atualizações dos profissionais, ampliando possibilidades de atuação nos vários segmentos.

  • DSC_0974-12

    Missão

    Promover a melhoria da qualidade de vida do ser humano, nos aspectos pessoais, familiares, profissionais e sociais.

    Visão

    Ser um centro de referência no atendimento às demandas da atualidade, nas estruturas organizacionais, educacionais e da saúde.

    Valores

    O CIAR valoriza o relacionamento interpessoal, o trabalho em equipe e a melhoria contínua. Comprometimento com a sociedade / cooperação Integridade / integração da equipe / integração das áreas / inovação Aprimoramento constante dos serviços prestados Respeito pela cultura e pelos valores pessoais, familiares, sociais e profissional.