Câmara Municipal concede título de Vulto Emérito ao pedagogo José Leopoldo Vieira

11 de junho de 2017
  • “Este título tem um significado muito especial para mim, pois me reporta às minhas andanças, onde fui semeando em várias cidades do Brasil e outros continentes a ressonância aqui encontrada pela característica do povo curitibano aberto a mudanças em busca de novas possibilidades para melhor viver”, disse o pedagogo José Leopoldo Vieira, durante a entrega do título de Vulto Emérito de Curitiba em solenidade realizada na noite desta quinta-feira (8).

    A sessão solene, conduzida pelo vereador Tico Kuzma, foi uma iniciativa de Tito Zeglin e contou com a presença do vereador Oscalino do Povo. Também compuseram a mesa Leslie Terezinha Canestraro Skroch, representando a secretária do Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa; Antônio Borges dos Reis, diretor da Secretaria Municipal de Assuntos Metropolitanos e ex-vereador; e Marcos Meier, comentarista do jornal Bom Dia Paraná, da RPC. Além deles, estava presente a diretora geral da faculdade SPEI, professora doutora Zita Ana Lago Rodrigues.

     

    Fotos: Valter Oliveira (Valter Fotografias)

    Fonte: http://www.cmc.pr.gov.br/ass_det.php?not=28050#&panel1-1

II Seminário Estadual de Alternativas Penais no Centro Dragão do Mar – CIAR FortalezaPós-graduação em Psicomotricidade Relacional – Módulo de junho