fbpx

II Seminário Teórico-Prático de Psicomotricidade Relacional

CIAR promove o II Seminário Teórico-Prático de Psicomotricidade Relacional

Evento será realizado no dia 22 de julho, em Curitiba. Inscrições abertas até 19 de julho

 

Estão abertas as inscrições para o II Seminário Teórico-Prático de Psicomotricidade Relacional, que será realizado no próximo dia 22, em Curitiba. O evento tem como foco a educação, saúde e bem-estar social, envolvendo a diversidade de uma prática e visa a ampliar o conhecimento teórico e trazer reflexões sobre as demandas da atualidade.

Organizado pelo CIAR (Centro Internacional de Análise Relacional), o encontro pretende proporcionar aos participantes tempo e espaço de desenvolvimento pessoal e profissional, e será conduzido pelo terapeuta e psicomotricista relacional, professor José Leopoldo Vieira, considerado uma referência na área.

Poderão participar profissionais e estudantes das áreas de educação, saúde e bem-estar social e todos aqueles que desejam compreender e estimular o desenvolvimento nas relações humanas. As inscrições serão aceitas até dia 19 de julho e podem ser feitas pelo email ciarcuritiba@ciar.com.br.

Serviço

II Seminário Teórico-Prático de Psicomotricidade Relacional com José Leopoldo Vieira

Organização: CIAR (Centro Internacional de Análise Relacional)

Dia: 22 de julho, das 8h às 12h  e das 14h às 18h

Local: CIAR (Av. Sete de Setembro, 4476 – sobreloja), Curitiba – PR

Inscrições: até 19 de julho através deste site

Investimento: R$ 220,00 (incluso coffe break e certificado de participação)

Informações: (41) 3343-6964 – (41) 99967-3998

 

Sobre José Leopoldo Vieira – doutor em psicomotricidade relacional e análise corporal; doutorando em educação (Universidade La Laguna – Espanha); mestre em educação especial pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro;  pós-graduado em movimento humano pela Boston University (EUA); psicomotricista relacional, formado pelo SIAC da França; e graduado em educação física e pedagogia pela Universidade Gama Filho do Rio de Janeiro. Diretor do CIAR de Curitiba.

Sobre o CIAR – O Centro Internacional de Análise Relacional realiza trabalhos que objetivam desenvolver o potencial do ser humano, elevando a qualidade de vida sócio-afetiva e profissional. Presta serviços ligados às áreas de terapia, educação e saúde. Possui normas e procedimentos que facilitam a execução do planejamento e a excelência em seu funcionamento, através do controle do padrão de qualidade no atendimento ao cliente, do apoio ao trabalho desenvolvido pelos profissionais, garantindo o bom funcionamento dos grupos de Psicomotricidade Relacional e de Análise Corporal da Relação. O CIAR fica na Av. Sete de Setembro, 4476, Batel – Curitiba – PR  – (41) 3343-6964​ – www.ciar.com.br.

Texto criado pela Ana Maria Ferrarini

 

[pb_builder]