Comunidade Terapêutica Rosa Mística tem vivência de Psicomotricidade Relacional com Leopoldo Vieira

17 de abril de 2013

Leopoldo Vieira e equipe do CIAR, estiveram nesta sexta-feira (12/04/2013) na Comunidade Terapêutica Rosa Mística em Ponta Grossa – PR, onde realizaram vivência de Psicomotricidade Relacional.
O grupo pode contatar com aspectos relacionados a autoestima, valores, pulsão de vida, autoconceito, proatividade, confiança, bem-estar, entre outros.
A Comunidade Terapêutica Rosa Mística, desenvolve o trabalhos de prevenção, tratamento e reinserção social de dependentes químicos. Com recursos do governo federal, estadual e municipal, tem capacidade para atender 40 pessoas, dentre elas 24 pessoas entre 18 e 55 anos e 12 adolescentes. Esta comunidade conta com o trabalho e dedicação das Irmãs da Copiosa Redenção.

[box]

Depoimentos

“Para mim essa tarde foi muito boa e especial, foi como se eu alcançasse algo dentro de mim que jamais imaginaria, foi uma sensação indescritível, como se ao mesmo tempo que eu estava em conexão com mente, corpo, alma e coração.”

“Hoje foi um dia que eu me encontrei e reconheci a minha essência, e também a dar valor nos detalhes e nas pessoas que me rodeiam.”

“Hoje a tarde eu voltei a ser aquela menina com sorriso fácil, com uma alegria sem fim, as gargalhadas eram tantas que ecoava por todo espaço. Fazia tanto tempo que eu não encontrava aquela linda menina com sorriso encantador. Que maravilha poder parar o tempo e voltar a ser criança e sentir que minha menina ainda mora comigo.”

[/box]

leopoldo vieira psicomotricidade relacional

leopoldo vieira psicomotricidade relacional

leopoldo vieira psicomotricidade relacional

 

deixe um comentario
Psicomotricidade Relacional – Prevenção na InfânciaMódulo oficial das Turmas 1 e 2 do curso de Pós Graduação Formação Especializada em Psicomotricidade Relacional – CIAR/ Fortaleza

Deixe um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.