Semana Mundial do Brincar - 2018

20 de junho de 2018

Com uma programação extensa, que se espalhou de Norte a Sul do Brasil e até em alguns países vizinhos, a Semana Mundial do Brincar (SMB) foi um sucesso. Com atividades gratuitas em escolas públicas e privadas, museus, parques, praças, centros de convivência e outros locais, a promoção do brincar livre realmente mobilizou desde crianças até idosos.

Isso porque as ações, promovidas por Núcleos da Aliança pela Infância espalhados pelo território nacional, por prefeituras, Secretarias de Educação, grupos independentes, organizações da sociedade civil, redes de pais e mães, entre outros, envolveram desde a Educação Infantil, passando pelo Ensino Fundamental, pelo Ensino Superior com estudantes de cursos como Pedagogia, Educação Física e Psicologia, até adultos engajados com o tema.

Fonte : http://aliancapelainfancia.org.br/educacao-infantil-marca-presenca-nas-atividades-da-semana-mundial-do-brincar-2018/

Confira algumas ações promovidas em parceria com o CIAR,  proporcionando o Brincar de Corpo e Alma para todas as faixas etárias.

deixe um comentario
Plenário aprova regras para atividade profissional de psicomotricistaPor que investir na Especialização CIAR em Psicomotricidade Relacional?

Deixe um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.